Ap.Nelson José Moisés

16-03-2012 18:38

Um Brasil liberto começa primeiro
dentro de cada um


A ministração do Apóstolo  Nelson tem chamado atenção de muitos que tem assistidos suas Palestras sobre o quanto é preciso a Igreja ser liberta para poder libertar. "Muitos continuam contradizendo a Palavra, indo sempre de encontro aos ditames bíblicos: não é para adulterar, e adultera; não é para roubar, e roubam; muitos são desonestos. Basta! Deus deseja que o cristão que quer ter êxito tenha uma conduta impecável" salienta o Apóstolo

Segundo o Apóstolo  Nelson muitos pedem a Deus para ganhar as nações, mas esquecem de fazer a seguinte pergunta: que tipo de crente sou eu? Será que lá na Índia (Ásia), em meio à idolatria e às guerras eu subsistiria? Lembrando que a misericórdia de Deus tem livrado a muitos da consumação.
Transcrevemos parte da ministração na qual o  Apóstolo  Nelson  fala sobre a nossa responsabilidade de erradicar as maldições:

A transformação começa dentro de nós

Os cultos afros deixaram em nosso solo uma maldição implacável. Nossa gente, não acostumada a esses ritos, se misturou. Houve muita confusão. Nós, povo de Deus, somos a semente para arrancar dessa terra as maldições. Teremos em todos os escalões políticos pessoas evangélicas que tenham compromisso. Deus mudará a nossa história fazendo uma limpeza, a começar por nós. A Igreja de Jesus é formada por pessoas que participaram de atrocidades, mas Deus as resgatou e todas passaram por redenção. Enfim, toda a transformação tem início ascendente: começa primeiramente dentro de nós. Só então, teremos condições e armas para ganharmos outras vidas para o Reino.

O Brasil tem solução

 impacto que uma palestra desse tipo pode causar é basicamente o fortalecimento da fé e da visão. Muita gente ainda se pergunta: será que Deus pode conquistar, de fato, nossa nação com tantos corruptos e dificuldades financeiras? E o mais grave: algumas igrejas estão mergulhadas em dúvidas dessa natureza. Muitas pessoas até mesmo de Igrejas evangélicas estão desesperadas com a atual situação do Brasil. Resta uma dúvida: quando chegará a restauração?

Mas, nem tudo está perdido. Um  Palestrante como esse, em que há um ajuntamento profético, envolvendo,os participantes saem consolados e com a fé ampliada. A fé deve ser fortalecida para que o povo passe a enxergar o que Deus está fazendo.

Essas palestras algumas  Trazem Algumas respostas que diminuem o impacto causado pelas dúvidas do povo. Os dois lados aqui são mostrados. Primeiro, que o Brasil atravessa uma fase terrível em várias áreas e níveis sociais. Em segundo lugar, apesar de tudo isso Deus ainda pode e vai mudar a nossa sorte.

 

 

Igreja Apostólica Fogo Alto Em Missio Dei

Todos Direitos Reservados.